terça-feira, 12 de janeiro de 2021

DECISÃO

Agora que vocês purificaram a sua vida pela obediência à verdade, visando ao amor fraternal e sincero, amem sinceramente uns aos outros e de todo o coração”. (I Pedro 1.22)

Muita coisa nos induz a tomar uma decisão.
Uma pequena luz o nosso orgulho reduz.
Na ansiedade que traduz cheio de aptidão.
Coração que já não diz não, mas tem obrigação
De agir como um irmão.
Pois sentem a mesma fé e como sentinela em pé
Se preparam até para a ordem cumprir
E Jesus Cristos seguir sem esmorecer, cair.
Vão somente suprir, marchar, agir.
De Cristo o amor repartir.
A decisão somente de quem prontamente
O chamado ouve e a Deus louve. Será ir.
Ir a campo. Sair! A cidade sacudir!
De Cristo o amor repartir!
É isto, o eco repercutir!
Decisão: Ser mais que irmão!

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...