sábado, 2 de janeiro de 2021

ATITUDE

Neste dia compartilho uma das poesias que escrevi na década de oitenta e senti que ela fala a cada momento. Neste início de mais um ano é bom lembrarmos a promessa que Deus fez ao profeta Jeremias.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”. (Jeremias 33.3).

Clama no silêncio do teu quarto.
Clama na rua cheia, movimentada.
Clama no alvorecer do dia, pelos pobres desamparados!
Clama sorrindo em alegria, ou mesmo na maior dor.
Clama. Clama no recôndito do teu ser sem barulhos, sem alardes.
Clama para que possas ver antes que seja tarde.
É o Senhor só o Senhor que te impulsionará, te usará.
Ele fará da tua vida um manancial, na vitória do bem contra o mal.
Fará da tua vida um verdadeiro milagre.
Um milagre de Amor, para glória do Senhor!

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...