sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

COISA GRANDE!

“Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração”. (Jeremias 29.12-13).

Estamos vivendo dias em que uma necessidade tem que ser colocada como prioridade. A situação que o mundo se encontra é até alarmante. Muitas vidas já foram ceifadas. Pessoas das mais diversas idades. Então o que é a prioridade dos cristãos nestes momentos?

O profeta estava vivenciando momentos aflitivos, pois suas profecias eram muito duras contra o povo de Israel. O castigo se avizinhava. Ele sofria de várias maneiras. E eis que o Senhor lhe fala e recomenda para que o povo ore. Clame.

Era, portanto, preciso que todos se curvassem em oração a Deus que estaria pronto a dar uma resposta a cada um. Disse ainda para que O procurem pois Ele estava pronto para ser encontrado quando buscado de todo o coração. O Senhor quer que clamemos a Ele para que conheçamos coisas grandes e ocultas que ainda não conhecemos. Busque a Deus agora!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...