segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SÓ AMOR


“Estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou justamente com Cristo (pela graça sois salvos).” (Efésios 2.5).
A morte é real. Muitas vezes ela produz um sentimento e uma atitude de não conformação. Termos que nos separar de alguém a quem amamos dói muito! A morte que Jesus fala no texto é a morte em vida, a morte espiritual. A separação de Deus.
Naturalmente, o ser humano está morto em seus delitos e pecados, apesar da vida que pulsa em seu ser. Ele não conhece a satisfação daquele que vive com Cristo. Já o salvo usufrui de uma paz inigualável e, mesmo que venham provações e até aflições, a paz que vem de Deus, é algo que não se descreve.
Precisamos caminhar em direção a Cristo que de graça nos salvou, de graça nos libertou e que de graça nos enche de paz e amor. Quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, Ele, o Pai, nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. 
Para que esta vida seja uma realidade em seu viver é preciso permitir que o amor de Jesus Cristo vivifique totalmente sua alma e que você tenha o amor que preenche todo o seu ser. Você deseja esta vida com Cristo a partir de agora mesmo? Isto é o que Jesus Cristo mais quer. Ser seu Senhor e Salvador para a eternidade com Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...