quarta-feira, 10 de outubro de 2018

VIVER EM ADORAÇÃO


“Ó Deus, continua a amar os que te conhecem e a fazer o bem aos que têm um coração honesto”! (Salmo 36.10).
Quando oramos e fazemos um pedido o Senhor pode responder com a palavra dada a Jeremias: ‘Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando’. (Jeremias 29.11). Logo é possível crer que temos uma vida cheia da presença do Senhor que nos ama e nos guarda.
Mas o Senhor está atento a tudo que anseia nosso coração e nos diz através do profeta Isaías: ‘Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei; antes mesmo de acabarem de falar, eu responderei’. (Isaías 65.24).
Diante de tantas promessas do Senhor nosso coração deve cantar como o salmista que estava distante da sua pátria: ‘Assim como o corço deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Eu tenho sede de ti, o Deus vivo! Quando poderei ir adorar na tua presença’? (Salmo 42.1-2). O seu desejo era viver com o Senhor e para o Senhor no lugar de adoração. Que nossos desejos sejam de adoração e glorificação ao Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...