quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMINHO SEGURO


“Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele”. (Provérbios 16.7).
Procuro fazer com que meus caminhos sejam agradáveis a Deus. Mesmo assim ainda terei pessoas que não se agradam de mim. E um dos motivos pode ser por eu procurar viver nos caminhos do Senhor. Ele me cuida e me protege de todo mal que pode me assaltar.
O Senhor ainda pode fazer com aqueles que não se aproximam de cristãos autênticos em pessoas que se convertam a Deus por Seu inigualável amor. O apóstolo Paulo foi um que perseguia os cristãos e passou a ser o mais ardoroso seguidor do Senhor.
A alegria mora com todos os que buscam ao Senhor e sofrem perseguições por causa do nome de cristão. Mesmo que tenhamos momentos de aflição a paz interior não se afasta do salvo por Jesus Cristo.
Que tenhamos fé e busquemos o caminho da santificação, porque estas são agradáveis ao Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...