sábado, 6 de outubro de 2018

CONVITE

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”. (Jeremias 33.3).
Temos um texto em que Deus nos convida a que oremos. Pessoas dizem que orar é exercitar-se de forma piedosa e que a alma que ora recebe essa característica. Entretanto, a nossa experiência diz que isso nem sempre é real.
No texto inicial Deus promete expressamente que responderá à oração de cada servo. Clamemos de novo a Ele e não vamos duvidar de que o Senhor ouve e responde. Deus, o criador, fez o ouvido, não ouvirá? Ele que dá amor para que os pais amem seus filhos, não escutará o clamor dos seus próprios filhos?
Deus responde ao seu servo suplicante que clama na angústia, conforme Jeremias fez. Ele tem guardadas maravilhas para todo o que ora. A promessa é que aquilo que nunca se viu, nem se ouviu ou sonhou, nosso Deus fará em favor de todo que pede com fé.
Deus Pai enviará bênçãos novas, se isto for necessário. Ele deixou-nos o mar e a terra com todo o necessário para nos alimentar e enviará seus anjos para nos socorrer, se o problema persistir. O Senhor nos surpreende se estivermos em oração e nosso clamor nascer da alma que espera Nele. Que nossa oração seja real e chegue até o trono divino.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...