domingo, 7 de outubro de 2018

AGURDANDO


“Ele escolherá para nós a nossa herança”. (Salmo 47.4).
A herança que o Senhor está prometendo neste texto será ordenada por Seu infinito amor e sabedoria. Somente Ele pode nos manter de pé na nossa jornada até recebermos a herança prometida por Ele. Deus que dirige todas as coisas dispõe do nosso porvir.
Se estivermos convencidos da nossa ignorância, não desejaremos que a nossa vida seja de acordo com nossa exclusiva vontade. Quando é o Senhor quem governa cada passo que damos nós nos sentimos mais seguros e calmos do que estaríamos se fossemos governá-la sozinhos. Sentimo-nos alegres quando deixamos o nosso presente e o futuro nas mãos do nosso Pai que é o nosso Redentor e consolador.
Minha alma, neste momento, coloca os desejos aos pés do Senhor! Se você estiver sendo obstinado ou ansioso por fazer todos os seus desejos deixa agora mesmo que o Senhor que vê todas as coisas conduza todos os momentos da sua vida! O Salmista disse: ‘O senhor é quem escolhe o melhor para nós’. Eu escolho aguardar na providência do nosso Deus e você?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...