domingo, 30 de setembro de 2018

TRANSFORMAÇÃO


“Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento”. (C. H. Spurgeon). Já o salmista na Palavra de Deus diz: ‘Escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti’. (Salmo 119.11). Quando eu consigo guardar porções das Sagradas Escrituras em meu ser minha vida fica na dependência do Senhor e toda aflição se distancia.
Spurgeon disse na frase inicial que é a Palavra de Deus que realiza a transformação na vida do ser humano. É preciso que nos alimentemos deste precioso legado divino para nossas vidas. É através da reflexão da Palavra de Deus que sentimos a força avassaladora do pecado em nós e nos arrependemos.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...