terça-feira, 25 de setembro de 2018

PROMESSAS


“Senhor recorda-te da promessa que me fizeste e aguardo por ela vigilante e esperançoso. Angustiado sinto-me consolado na tua palavra que me vivifica. Muitos criticaram de mim sem piedade; mesmo assim não me permito distanciar da tua lei. Os teus juízos são muito antigos, Senhor, mas me lembro deles e desta forma sinto-me consolado. Me indigno sempre que penso naqueles que praticam a iniquidade e se distanciam completamente do Senhor. Os teus mandamentos tem sido minha alegria e cântico sempre que me isolo para buscar a tua face. Ao me deitar, me recordo do teu santo nome, meu Senhor e observo a tua palavra. Todas estas coisas tenho procurado fazer porque desejo guardar a tua lei”. Minha paráfrase do Salmo 119.49-56.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEGOS E SURDOS!

“ Eles disseram a Jesus: – Por acaso não temos razão quando dizemos que você é samaritano e está dominado por um demônio? Jesus respondeu: –...