sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DECLARAÇÃO


Deus eterno, olha para a tua serva e trata com cuidado para que eu viva e possa viver conforme a tua palavra! Limpa os meus olhos para que eu contemple as verdades únicas da tua lei. Ando como quem peregrina neste planeta tão lindo e a vida passa então, mostra para mim a tua palavra. Meu coração anseia ansioso, visto que, desejo a cada instante estar fazendo a tua vontade. Àqueles que não buscam conhecer-te repreendes por suas ações que nada tem de obedecer tua palavra. Retira da minha vida qualquer desonra ou altivez, pois almejo sempre guardar teus ensinamentos. Enquanto pessoas pensavam coisas fúteis sobre mim, eu quero meditar em tua palavra a cada momento. Além do que os teus testemunhos são meus guias e minha alegria”. Minha paráfrase do Salmo 119.17-24.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...