sábado, 22 de setembro de 2018

PROPÓSITO


“Dá-me forças neste momento em que minha alma está prostrada no chão, conforme a tua promessa. Falei sobre que penso e faço, e meu Senhor tu me ouves. Ensina para mim os teus estatutos. Quero compreender as tuas leis e vou meditar nelas que me ensinam e me edificam. Estou me desgastando de tristeza; fortalece meu coração segundo a tua palavra. Não desejo seguir o caminho errado, por isso peço que desvie meus passos dele. Com a tua benevolência ensina-me a tua lei. Escolhi o teu caminho que é verdadeiro; e fiz um compromisso de seguir os teus juízos. Meu Senhor, tenho procurado me apegar aos teus testemunhos e não quero ser confundido. Percorrerei pela tua vereda onde os teus mandamentos são reais, portanto, abre o meu coração”. Minha paráfrase do Salmo 119.25-32.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...