domingo, 23 de setembro de 2018

VIDA NOVA


“Grandioso Senhor, ensina à tua serva a compreender os teus mandamentos, pois desejo guardá-los enquanto eu viver. Preciso de entendimento, pois pretendo observar a tua lei e guardá-la de todo o meu coração. Faze com que eu ande com verdade os teus decretos, visto que neles tenho prazer. Que meu coração deseje somente os teus testemunhos e que a cobiça por coisas vazias não me visitem. Desvia o meu olhar da arrogância e fortaleça meus pensamentos nas tuas veredas. Confirma a tua promessa a mim que busco temer e adorar ao Senhor. Retira de perto de mim a vergonha que temo, pois os tuas palavras são bênçãos para mim. Veja que tenho ansiado por tuas leis; dá-me nova vida, pois só tu és justo”. Minha paráfrase do Salmo 119.33-40.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...