quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TESTEMUNHOS


Senhor, cuida do teu servo, pois pretendo viver para cumprir a tua palavra. Abre os meus olhos cansados, para que eu possa observar teus preceitos. Ando como peregrino neste mundo; não me ocultes os teus preciosos mandamentos. Está abatida a minha alma de tanto ansiar por teus decretos o tempo todo.
Recriminastes com dureza os soberbos, foram execrados todos os que se desviaram dos teus ensinamentos. Retira da minha vida o opróbio e o desprezo, visto que tenho guardado a tua palavra. Enquanto os nobres conspiravam e falavam contra a minha pessoa, eu buscava aprender mais dos teus estatutos. Meu maior prazer está em observar e viver os teus testemunhos que são meus orientadores”. Minha paráfrase do salmo 119.17-24.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...