segunda-feira, 24 de setembro de 2018

RESPEITO

“Senhor, que as tuas misericórdias, atinjam a minha vida e a tua salvação seja constante em mim segundo as tuas promessas. Somente assim conseguirei responder ao inimigo que busca me afrontar, pois minha confiança está na tua lei. Ajuda-me a ter a verdade como amigam visto que a minha expectativa está na tua justiça. Quero a cada dia obedecer às tua lei e eu sempre vou cumpri-la. Sei que vou andar em liberdade, pois que busquei os teus ensinamentos. Vou anunciar a tua palavra a todos sejam reis ou líderes e não terei vergonha. Alegro-me sempre nos teus testemunhos que eu amo mais que tudo. Tenho respeito e amo a tua palavra, e meditarei nos teus mandamentos”. Minha paráfrase do Salmo 119.41-48.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...