segunda-feira, 15 de setembro de 2014

REVELAÇÃO




Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invisíveis, isto é, o seu poder eterno e a sua natureza divina, têm sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma." (Romanos 1.20).

Na ansiosa busca de conhecimento o homem chega a questões que não obtém respostas e com isso muitas vezes torna-se um apático descrente. Ele deseja ver o invisível. Quer conhecer coisas que somente competem a Deus.
Para se entender a divindade de Deus não é necessário grandes conhecimentos, não é necessário filosofias, mas como Diz o apóstolo Paulo que os atributos invisíveis de Deus, como seu eterno poder, até a sua própria divindade, claramente são percebidos desde a criação do mundo, pois é muito claro ver-se as maravilhas em tudo que Ele criou. Portanto, não se desculpa tais pessoas que não conseguem sentir a magnitude de Deus em seu poder e sua criação.
É necessário possuir sensibilidade de coração e contemplar o que nos cerca, além de se ter uma fé genuína. Somente assim teremos condições para compreender, em nossa limitação, a divindade de Deus e todas as respostas estarão dentro de nós mesmos, pois teremos Deus falando em nós e fazendo-nos pessoas que desfrutam das maiores bênçãos que se possa desejar.
Que possamos olhar e ver o Senhor em cada momento do nosso viver, e que o nosso coração passe glorificar o Senhor através de tudo que se pode contemplar e de tudo que se recebe na vida.
Você pode ser participante destas maravilhas. Pode descobrir coisas que lhe estão ocultas, basta pedir a Deus que ele as revelará como já prometeu. "E Deus continuou: - Jeremias, se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece." (Jeremias 33.3).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...