quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BOA NOTÍCIA



Todas as nações lembrarão de Deus, o Senhor, todos os povos da terra se voltarão para ele, e todas as raças o adorarão. Pois o Senhor é Rei e governa as nações. Todos os orgulhosos se curvarão na sua presença, e o adorarão todos os mortais, todos os que um dia vão morrer. As pessoas dos tempos futuros o servirão e falarão às gerações seguintes a respeito de Deus, o Senhor.” (Salmo 22.27-30).
O salmo em questão mostra uma profecia em que Davi fala sobre como será o futuro em que Deus será conhecido por todos os povos e nações. Mostra ainda, que o Senhor será adorado e reverenciado quando os olhos do mundo se voltar para Ele.
Deus será reconhecido como soberano Senhor e o seu governo será nos corações das pessoas que o buscam. Servir ao Senhor é somente uma questão de reconhecer e aceitar Seu Filho Jesus Cristo. E servir ao Senhor significa anunciar à todos os que ainda não conhecem a grandiosidade do amor divino.
Adoremos e cantemos sobre as boas notícias que conhecemos e assim seremos servos fiéis que cumprem a ordem do Senhor Jesus, anunciar as boas notícias é, portanto, a principal tarefa do servo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...