segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GRATIDÃO



Eu sempre darei graças a Deus, o Senhor; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro. Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão. Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o Senhor. Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos”. (Salmo 34.1-4).
Agradecer. Esta é uma atitude que mostra o quanto uma pessoa sabe reconhecer uma ajuda. O escritor afirma que sempre vai agradecer a Deus por todas as coisas que ele tem recebido de Deus.
Davi diz ainda que vai conservar o louvor a Deus em todo o tempo da sua vida. Esta é uma atitude que alegra o coração de Deus. O propósito do poeta demonstra que é uma pessoa agradecida e que reconhece os benefícios recebidos das mãos divina.
No final ele declara que fez uma oração pedindo ajuda do Senhor e logo recebeu a resposta. Deus o livrou de todos os receios que ele tinha. Dar graças é reconhecer que recebeu um favor.
O convite é para que possamos ter um coração grato. Louvemos e adoremos a Deus com nossos atos e atitudes.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...