sábado, 13 de setembro de 2014

ESPERAR



Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz” (Isaías 9.6).
Desde o nascimento Jesus Cristo deixou o mundo inteiro maravilhado. Foi tão especial a sua vinda ao mundo que marcou os tempos. Tudo que se faz é Antes ou Depois de Cristo. Jesus, para os que o recebem como salvador, dá uma vida de paz e alegria “que excede todo entendimento”. Ele está a interceder diante do Pai em favor da salvação de todos.
Sabemos da história e dos fatos como narrou o profeta Isaías e que se cumpriram conforme narram os evangelhos. Desde os pastores que foram adorá-lo até os magos que vieram do oriente. Nós, através fé, conhecemos a vida de Jesus, e reconhecemos ser ele o Deus forte que suportou a cruz. Mais que a cruz, suportou a separação do Pai. Nós podemos cantar em alto e bom som que ele ressuscitou! Nós que usufruímos da alegria da salvação, temos que nos apressar em cumprir as ordens de Jesus para que a sua volta não tarde!
Eis que é urgente, pois o Senhor não tarda a voltar. É necessário anunciar Seu Nome Precioso para que o mundo veja que, toda a terra se calará diante do soberano Senhor “Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.” Habacuque 2.20. Ajoelhe-se de alma para que o Senhor possa abençoar a sua posteridade. Só o Senhor é Deus.
Será que pertencemos àqueles que esperam por Ele e depositam sua confiança em Deus, do mesmo modo como havia pessoas que esperavam a redenção por ocasião da Sua primeira vinda conforme (Lucas 2.25,38): "Ora, havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem, justo e temente a Deus, esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele. Chegando ela na mesma hora, deu graças a Deus, e falou a respeito do menino a todos os que esperavam a redenção de Jerusalém."
O que estamos fazendo com o nosso tempo 
enquanto Jesus Cristo não volta?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...