sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DEUS PRESENTE

Deus disse: – Eu irei com você e lhe darei a vitória.” (Êxodo 33.14).
Esta é uma das promessas mais preciosas que temos. Deus conosco por onde quer que andemos. Dr. Spurgeon disse sobre isso: “Algumas vezes temos de sair nossa morada, porque não temos aqui casa permanente. Muitas vezes sucede que, quando nos sentimos mais satisfeitos num lugar, somos dele tirados repentinamente. Aqui temos o antídoto para este mal. O Senhor nos acompanhará. A Sua presença, que inclui i Seu favor, e comunhão Consigo, o Seu cuidado e poder, sempre estarão conosco, em cada uma das nossas marchas. Isso significa mais do que diz, porque, em verdade, isto é tudo. Se Deus está conosco, possuímos o Céu e a Terra. Vem comigo, Senhor e envia-me até onde quiseres.”
A voz do Senhor continua a repetir: “Eu irei com você e lhe darei a vitória.” A promessa é completa. A presença constante do Senhor onde quer que estejamos e a vitória que sobrepuja nossa imaginação. O convite é para que confiemos no Senhor independente do lugar que estivermos. A vitória virá!
Louvado seja o nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...