sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COMPARTILHANDO

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." (I João 5.12).
Você deseja maior amor do que este? E para que o tenhamos basta crermos que Jesus é o Cristo, que veio de Deus. Todo aquele que ama a Deus, ama também a Cristo, gerado por Deus. E o mesmo ocorre a quem ama a Cristo ama também a Deus, o Pai. Deus nos amou de tal forma que deu-nos a vida eterna por Jesus Cristo. Que Filho! Este homem, Jesus Cristo, em nenhum momento foi achado em falta diante de Deus e dos homens. Ele sofreu perseguições por pessoas que diziam amar a Deus e seguir os mandamentos do Senhor, mas eram falsos e Jesus os chamou de hipócritas.
Jesus Cristo, em seu ministério nos ensinou a como proceder, a não fazer acepção de pessoas. Hoje os direitos humanos diz que todos os cidadãos, todas as pessoas têm direitos iguais. Jesus falou, viveu e mostrou como deveria ser a nossa maneira de agir uns com os outros. Ele amou e sofreu com os que sofriam. Chorou com os que choravam e ainda hoje ele continua a sofrer ao ver cada um de nós em sofrimento, ou mesmo no pecado, pois Ele está diante de Deus intercedendo pelos seus. Ele praticou de forma precisa o amor ao próximo. Como estamos praticando este amor? É direito de cada um amar e ser amado.
Com o Filho, temos a vida prometida por Deus. Jesus conseguiu vencer todas as investidas do inimigo para que tivéssemos este testemunho como o de João: "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho."
A vida eterna somente é possível por Ele, Jesus Cristo. "Tão breve é o tempo da nossa peregrinação sobre a terra! Passemo-la na bem-aventurada esperança do repouso que Jesus Cristo promete aos seus." (Basílio). E é justamente sobre esta promessa que refletimos. Repouso com Deus, quer dizer uma vida eterna na presença de Deus e dos seus anjos. Abrace a salvação que ele oferece agora mesmo, assim você terá a vida eterna com Deus Ele dá esse direito a você.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...