sábado, 2 de novembro de 2013

CAMINHANDO COM CRISTO

"Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; somente por meio de mim é possível chegar ao Pai." (João 14.).
Jesus falou sobre a vida eterna que Ele veio dar a todos que desejassem. Entretanto, no momento em que Ele se despedia dos seus discípulos, eles lhe diziam que não sabiam para onde Jesus estava indo. E era, portanto, impossível eles saberem o caminho.
Como é triste vermos pessoas que ouvem constantemente sobre o amor de Deus, a salvação por seu Filho Jesus, mas teimam em dizer que não entendem. Não sabem como fazer para chegar a Deus. Este fato é muito mais comum do que se possa imaginar.
É necessário que a pessoa creia. Crer em Deus e aceitar a salvação que Jesus Cristo, Filho de Deus, oferece através da Sua morte na cruz do calvário é a condição. A história da crucificação é conhecida por quase toda a humanidade. Ela é um marco na história da humanidade.
Jesus, pois, respondeu aos seus discípulos quando eles indagaram sobre o caminho para o céu: "Jesus respondeu: Eu sou o caminho." Veja você que é preciso sentir o amor de Deus através de Jesus. É preciso conhecer de perto o Salvador e fazer Dele o caminho para se chegar ao céu. É preciso acreditar nas palavras e atos que Jesus praticou. Crer é um ato de fé. Podemos constatar que é muito simples para alguém iniciar a viagem celeste. Basta crer que Jesus é o Salvador e o caminho para o céu.
Hoje é um dia separado para a lembrança daqueles que já partiram. A saudade está presente. E você já conhece o caminho para Deus? Lembra-se que basta crer e deixar que Cristo mostre como você deve viver a vida e como fazer esta maravilhosa viagem para o céu.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...