segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AMOR E HONRA

“O Senhor Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.” (Salmo 84.11).
Deus conhece o que é bom para nós. Ele nos ama. Nem sempre achamos que estamos vivendo o melhor. Mas sabemos que desconhecemos o que poderia nos acontecer de diferente. Se melhor ou pior. A promessa é de termos o amor do nosso Pai de forma incondicional se andarmos em seus caminhos e agirmos de forma a agradarmos ao Senhor.
A condição para termos o bem do Senhor é buscarmos a santidade. “A santidade é boa, e Ele a operará em nós, gratuitamente. Com prazer Ele nos concederá vitória sobre as más inclinações, o gênio arrebatado, os maus costumes, e não ficaremos sem essa vitória.” C. H. Spurgeon.
Portanto, se procurarmos andar nos caminhos do Senhor Ele vai nos honrar e conceder-nos o que é o melhor para as nossas vidas. Louvado seja o Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...