quinta-feira, 23 de maio de 2013

SEM TEMOR


E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13.6).
Sabemos que Deus nunca vai nos desamparar nem nos deixar então podemos ficar contentes. A partir do momento em que entregamos nossa vida nas mãos divina não ficaremos sozinhos. Confiamos que nossa dependência será atendida pelo Senhor a cada momento.
Quem teme a Deus não teme a mais nada. Precisamos consagrar o mais respeitoso temor ao nosso Deus e todas as ameaças serão afastadas da nossa vida. Hoje temos mais liberdade para adorarmos o nosso Deus e precisamos agradecer a Deus por esta liberdade.
O meu Deus é quem me ajuda em todas as situações por esta razão não posso temer as intenções daquele que deseja me prejudicar. Louvado seja nosso Deus!
Léo Lima

Um comentário:

  1. Super Léo!

    Confesso-te, nao sou homem religioso, mas sim homem de fé. Mas me faz muitissimo bem ler e sentir tuas palavras.
    Sê bem-vindo a Tribo do Bem, onde seres inteligentes, divinos e sensiveis compartilham seu melhor.
    Privilegio meu amigo

    Com afeto do sul

    José Carlos Bortoloti
    Passo Fundo - RS -
    www.epensarnaodoi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...