sábado, 18 de maio de 2013

EU O LOUVAREI


“O Senhor aperfeiçoará o que me concerne.” (Salmo 138.8.)
Aquele que começou a transformação no meu ser, Ele contemplará tudo que diz respeito à minha pessoa, pois esta é a promessa. O Senhor se interessa por tudo que diz respeito à minha vida. O Senhor vai vigiar, guardar e levar sempre avante a realização de tudo que ainda não é perfeito para aperfeiçoar.
Eu jamais poderia aperfeiçoar a obra da graça. Estou certa de que é isto que acontece  pois eu por mim mesma falho e a minha persistência se deve ao Senhor que me tem ajudado.
Se o Senhor me abandonasse a minha experiência passada de nada valeria e eu sei que iria perecer no meu caminhar. Mas sei que o Senhor vai continuar a dar-me bênçãos e também vai aperfeiçoar a minha fé, o meu amor, o meu caráter e tudo que se relaciona com a minha vida. Ele fará isto porque começou esta obra em mim.
Ele tem-me dado todas as coisas e tem cumprido os meus bons desejos. O senhor não deixa um trabalho pela metade, não é próprio Dele. Ele cumprirá em mim a promessa feita. Eu O louvarei para sempre.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...