quarta-feira, 8 de maio de 2013

PUREZA


Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.” (Mateus 5.8).
A pureza de coração é essencial para o cristão e dela devemos aspirar. Existe grande necessidade em sermos limpos, interiormente, e esta limpeza é feita através do Espírito Santo e da Palavra divina. Só então seremos, pela consagração e obediência, limpos para glorificarmos a Deus. Existe uma íntima relação entre os efeitos em nós e a obediência. Se o coração –mente– é sujo os nossos olhos não terão o brilho divino. Como as pessoas poderão ver um Deus santo, se amarem coisas ímpias?
A maior alegria e privilégio é podermos contemplar Deus ainda enquanto estamos neste mundo! Em Jesus Cristos todos os que são redimidos conseguem ver o Pai. Vemos tudo o que Deus é como, Sua verdade, Seu amor, Seu propósito, Sua soberania, Seu pacto,sim, isto mesmo, em Cristo podemos ver o Senhor!
Moisés pediu para ver a glória de Deus e o viu. Nós só poderemos ter este desejo cumprido quando estivermos purificados de toda a iniquidade.
Senhor faça-nos limpos de coração
para que Te vejamos!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...