quarta-feira, 15 de maio de 2013

CONTENTAMENTO


A oração dos retos é o seu contentamento.” (Provérbios 15.8).
O texto acima equivale a uma promessa. Ele declara uma verdade presente que será a mesma durante toda a eternidade. Deus sente contentamento nas orações dos homens que procuram fazer a sua vontade. Para o Senhor há alegria em todos que O buscam.
Existe uma grande necessidade de não nos inclinarmos para nenhum lado, ou seja, estarmos fazendo somente a vontade de Deus.
Estamos agindo de forma a agradar o nosso Deus? Então, vamos orar e orar muito e com muita fé. Sendo nossa oração a satisfação do Pai, vamos dar-lhe cada vez mais o prazer com nossos atos e com nossas orações. Vamos até o Trono divino e coloquemos ali nossa petições.
O Senhor nos mostra muitas razões para oramos. Devemos, acima de tudo, dar-Lhe graças!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...