sexta-feira, 10 de maio de 2013

EU TE DOU FORÇA


Eu sou teu Deus; Eu te esforço...” (Isaías 41.10).
Quando somos chamados para uma atividade que exige esforço logo lembramos que nossa força é inferior ao que a necessidade para cumprirmos a contento a tarefa. Isto ocorre também nas atividades confiadas por Deus para nossa vida. Quando as adversidades chegam nos deparamos que por nós mesmos somos incapazes de realizar a missão. Contudo, o nosso ânimo não se abate pois sabemos que a promessa divina é de renovar nossas forças para todas as necessidades que possamos ter.
O texto relata a promessa divina e se prometeu Ele cumpre. No momento exato em que a força divina nos alcança nossa debilidade desaparece e nós mesmos deixamos de ser um obstáculo à realizar o projeto de Deus, a viver os desafios como no perigo teremos calma; sofrendo a perda de pessoas queridas, sentimo-nos resignados; caluniados, reprimimo-nos e se doentes teremos paciência.
Deus dá-nos forças quando não estamos esperando. Levantamo-nos de todas as nossas fraquezas. A minha própria fragilidade me fará ver o socorro que vem do Senhor. O Senhor e suas promessas farão com que nos sintamos revigorados!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...