quarta-feira, 29 de maio de 2013

RENOVADOS

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.” (Salmos 18.32).
A força é algo que ajuda na nossa lida. Quando nos sentimos fracos fisicamente logo percebemos que algo não está bem com nosso corpo.
Mas existe outro aspecto dela que pode contribuir para que não nos sintamos tão desanimados. É a seiva que vem do Senhor e nos anima a continuarmos a caminhada. E é isto que o salmista está dizendo: “Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá.” Quando sentimos que o Senhor é quem nos dá toda a proteção que necessitamos e acima de tudo nos encoraja e assim nos sentimos renovados.
O Senhor me renova a cada manhã e deseja fazer o mesmo com você.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...