segunda-feira, 20 de maio de 2013

CÂNTICO DA TERRA


Os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas.” (Isaías 55.12).
Quando o pecado é perdoado a grande angústia termina e inicia um estado de alegria no coração do redimido por Cristo. O regozijo é tão grande que até a criação sente e fazem festa.
A criação é como um instrumento musical e o ser humano de coração bom é levado a fazer com que o mundo ao seu redor seja festivo. Há cântico entoado por toda a natureza e muito da harmonia depende de o homem tocar com amor suas cordas vocais e seu som é inebriante ao nosso coração.
Quando a Palavra de Deus prospera entre nós muitas almas são salvas, então e tudo ao nosso redor parece cantar. A alegria inicia no coração de Deus e contagia-nos levando-nos a louvar ao Senhor e ao nos depararmos com a natureza em festa podemos sentir que montes, bosques, rochas e campos ressoam o eco das nossas notas de alegria convertendo o mundo em um festival de canto.
Senhor que possamos fazer a Tua vontade e anunciar a mensagem salvadora de Jesus Cristo para que a terra se alegre e nós festejemos por sermos Teus instrumentos de glorificação do Teu Nome!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...