quinta-feira, 28 de junho de 2018

CONFIANÇA


“E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13.6).
Deus nunca vai nos desamparar nem nos deixar, então podemos descansar no Senhor. A partir do momento em que entregamos nossa vida ao Senhor não ficaremos sozinhos. Confiamos que nossa dependência será atendida pelo Senhor a cada momento. O salmista disse: ‘Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar’. (Salmo 16.8).
Quem teme a Deus não tem medo do amanhã. Precisamos consagrar o mais respeitoso temor ao nosso Deus e todas as ameaças serão afastadas da nossa vida. ‘É melhor ser pobre e temer a Deus, o Senhor, do que ser rico e infeliz’. (Provérbios 15.16). Hoje temos mais liberdade para adorarmos o nosso Deus e precisamos agradecer a Deus e viver a plenitude desta liberdade.
O meu Deus é quem me ajuda em todas as situações por esta razão não posso temer as intenções daquele que deseja me prejudicar. Louvado seja nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...