quarta-feira, 21 de março de 2018

SANDÁLIAS

Deus disse: – Pare aí e tire as sandálias, pois o lugar onde você está é um lugar sagrado”. (Êxodo 3.5).
Dar honra a uma pessoa significa estimar, valorizar e respeitar. Nas nossas vidas, devemos aprender a dar honra a quem merece honra. E em primeiro lugar, devemos dar honra a Deus, porque Ele é digno. Como relatou o apóstolo João: 'Então ouvi todas as criaturas que há no céu, na terra e no mar, isto é, todas as criaturas do Universo, que cantavam: - Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro pertencem o louvor, a honra, a glória e o poder para todo o sempre'. (Apocalipse 5.13).
Sim. Somente o Senhor é digno de honra, louvor, glória e poder para todo o sempre. Quando Deus disse a Moisés que ele deveria tirar as sandálias estava dizendo que temos que viver com dignidade diante do Senhor. De acordo com o pastor Olavo Feijó: Nossas sandálias, por força dos ambientes em que vivemos, carregam a sujeira do mundo. O Senhor não convive com sujeira. Tirar as sandálias dos pés é ato que deve ser acompanhado pela santificação dos nossos motivos, valores e ideais’.
Que cada passo que dermos seja digno da presença do Espírito Santo em nós. Isso somente acontecerá se nossos pensamentos, atos, palavras forem pensados que estamos sempre na presença do Senhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...