sexta-feira, 16 de março de 2018

AMOR QUE AMA

Eu poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada”. (I Coríntios 13.3).
Amor! Amor! Amor! Nasceu de mim, nasceu de ti, nasceu da alma’ este é o refrão de uma música popular. Amor mesmo eu só posso ter se receber Daquele que é PURO AMOR. Nosso Deus. Não existe um amor igual ao amor de Deus, porque só esse amor, através de Jesus, pode transformar as nossas vidas e nos completar. Deus é amor. Seu amor serve de exemplo. Nós devemos amar os outros de forma incondicional, como Deus nos ama.
Ao pensarmos em Deus e sua essência de amor vamos ter de forma real a tríplice expressão de Amor. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Jesus mostrou-nos em seu ministério na terra que não existe maior amor do que este: Dar a vida por outras pessoas. ‘Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor’. (I João 4.8).
Jesus deixou muito claro que seu amor excede todo entendimento e que se desejarmos nos encher Dele, logo saberemos como se ama. O nosso amor é falho e egoísta. Tantas vezes ao olharmos para ele só podemos contemplar uma fagulha de amor em nós. ‘Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus’. (I João 4.7). Que possamos buscar o amor divino para amarmos realmente.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...