sábado, 3 de março de 2018

PERCEPÇÃO

Durante o dia o Senhor ia na frente deles numa coluna de nuvem, para lhes mostrar o caminho. Durante a noite ele ia na frente deles numa coluna de fogo, para iluminar o caminho, a fim de que pudessem andar de dia e de noite”. (Êxodo 13.21).
Quando da saída dos hebreus do Egito, Deus colocou diante deste povo milagres e os abençoava a cada dia, conforme o texto. Aquele povo no início se maravilhou e logo se acostumou que nem reparava mais. Deus apontava o caminho que eles deveriam seguir. E por inúmeras vezes eles somente reclamavam.
Depois de muito tempo o salmista busca ao Senhor em oração e exclama parqa Deus: ‘Ó Senhor Deus, eu lembrarei dos teus feitos maravilhosos! Recordarei as maravilhas que fizeste no passado’. (Salmo 77.11). É preciso que nos lembremos das maravilhas que já vivemos.
Entretanto, como nós estamos vivendo os milagres que temos à nossa dosposição diariamente? Deus não muda, pois o Senhor ainda tem poder sobre todas as coisas que podemos ver e muito mais. Se estivermos em comunhão diária com o Senhor veremos e sentiremos todos os seus feitos em nosso favor. Louvado seja nosso Deus! 

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...