quarta-feira, 9 de abril de 2014

VITÓRIA DIÁRIA

"Com o teu poder, vencemos os nossos inimigos e, com a tua presença, derrotamos os nossos adversários." (Salmo 44.5).
A cada manhã começamos a escrever uma nova história, que de uma certa maneira é a continuação do dia anterior. Entretanto, este dia será um dia especial, não haverá outro igual em nossa história. Ele poderá ser atraente, lindo ou mesmo um triste e sofrido dia, dependerá dos desafios que se nos apresentarem e da nossa coragem para vivenciá-los. Cada dia tem a sua peculiaridade, basta estarmos atentos aos acontecimentos.
O povo de Deus, Israel, já havia passado por dias muito difíceis, entretanto, eles estavam recordando os favores que haviam recebido de Deus, o Pai. Eles poderiam transformar este dia em um dia inesquecível, um dia de contar as bênçãos. Mas, os males do presente estavam-nos afligindo muito. 
O povo sabia que o final daquele dia traria um grito de vitória que repercutiria na história deste povo abençoado por Deus. Seriam vencedores juntos a Deus, Todo Poderoso.
A nossa história pode ser aquela que deslumbrará gerações futuras, basta estarmos sempre na inteira dependência do Pai celestial.
E você, como está escrevendo a sua história neste dia? Você já consegue deixar que Ele direcione seus passos e lhe dê sabedoria para que a batalha seja transformada em vitória? Para que isto aconteça basta deixar que Deus seja de fato seu Pai amoroso por Cristo Jesus.
Que a luta deste dia seja um degrau a mais
para a perfeita comunhão com Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...