quarta-feira, 23 de abril de 2014

EM ADORAÇÃO

Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no Senhor, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O Senhor sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O Senhor Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O Senhor levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem.” (Salmo 146.5-8).
A felicidade é o alvo principal do ser humano. Todos buscamos viver de forma a que sejamos felizes. O salmista mostra alguns fatores que resultam em felicidade e eles vêm do Senhor.
Um dos principais fatores é colocar no Senhor Deus a nossa esperança e confiança para que vejamos as promessas divinas sendo cumpridas no nosso viver. Ele nos olha e conhece todas as nossas fraquezas e supri as nossas necessidades.
Suas promessas são cumpridas na vida de cada um que busca viver na presença dele de forma que O agrade. O louvor que emana de um coração sincero agrada ao Senhor.
A alegria no Senhor é grata a Ele. Louvemos e adoremos ao Senhor dos senhores a cada momento do nosso viver.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...