terça-feira, 8 de abril de 2014

AMOR RENOVADO

O SENHOR não nos castiga como merecemos, nem nos paga de acordo com os nossos pecados e maldades. Assim como é grande a distância entre o céu e a terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem.” (Salmo 103.10-11).
Eis um momento propício para olharmos para nosso interior e procurarmos ver o que fazemos e que não agrada ao Senhor. O salmista mostra através deste texto que não temos recebido a coisas ruins por causa dos nossos pecados e maldades.
Qual é a distância entre o céu e a terra? Eu não sei. Sabemos sim que por maior que seja o espaço físico entre Deus e nós Ele é próximo o bastante para sentirmos de forma real seu amor a nos envolver. Em outra versão da Bíblia o versículo 10 diz: ‘Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.’ A promessa divina é que as suas misericórdia se renova a cada manhã. Desejamos maior prove de amor do que esta. Sua compaixão se faz por seu amor imensurável.
O amor divino se renova a cada manhã.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...