sexta-feira, 4 de abril de 2014

HERANÇA DIVINA

O Senhor deu leis ao povo de Israel e mandamentos aos descendentes de Jacó. Ordenou aos nossos antepassados que ensinassem essas leis aos seus filhos para que os seus descendentes as aprendessem, e eles, por sua vez, as ensinassem aos seus filhos. Assim eles também porão a sua confiança em Deus; não esquecerão o que ele fez e obedecerão sempre aos seus mandamentos.” (Salmo 78.5-7).
Mais um dia que se mostra sorridente com o cântico dos pássaros! É tempo de nos recordarmos as ordenanças do nosso Deus. É preciso que compartilhemos das maravilhas que o nosso Deus nos ensinou. Precisamos falar com alegria do nosso Criador e Senhor.
Mas, mais do que falar é preciso que vivamos de acordo com os ensinamentos deixados para nós na bendita Palavra de Deus. O desejo do Senhor é que todos: ‘obedecerão sempre aos seus mandamentos’.
Nós estaremos cumprindo nosso ministério neste mundo se fizermos tudo de acordo com a vontade do nosso Deus. Cumpramos a nossa parte e todos os dias serão de plena paz.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...