domingo, 27 de abril de 2014

OFERTA DE AMOR

"Descansa no Senhor e espera nEle, não te irrites por causa do homem que prospera no seu caminho, por causa do que leva a cabo seus maus desígnios, porque os malfeitores serão exterminados, mas os que esperam no Senhor, possuirão a terra, mais um pouco de tempo e já não existirá o ímpio, procurarás o seu lugar e não os acharás, mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz." (Salmo 37.7-11).
A que vieste? Antes que você faça qualquer coisa, consulte a Deus, faça uma oração, converse com Ele e sinta o que Deus quer para você. 
O texto acima é uma palavra de Deus para você. Ele diz para você hoje que descanse e espere nEle. O Senhor se agrada daqueles que O buscam e se alegram por esperar somente no Senhor, "Alegra-te no Senhor e ele satisfará os seus desejos do seu coração."
Deus está fazendo neste momento a mesma indagação: “Amigo, a que vieste?” Você que lê esta reflexão pense que Jesus oferece a salvação que Ele mesmo conquistou para nós após o beijo, a morte e a ressurreição e está oferecendo neste momento a vida eterna. Você nasceu para viver eternamente. Deus nos fez para a eternidade com Ele. Aceite a oferta de amor de Jesus agora mesmo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...