domingo, 20 de abril de 2014

ETERNIDADE

"Eu sou aquele que vive; estive morto, mas agora vivo para sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos." (Apocalipse 1.18).
Apocalipse é o "livro da revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar a seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo." (Ap. 1.1)
O apóstolo João teve este grande privilégio e a alegria de ser notificado e ser aquele que deveria redigir sobre estes acontecimentos para que hoje pudéssemos nos debruçar em cada palavra deste precioso texto. Ele ouviu Jesus dizendo: "Eu vivi e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém" disse também no verso 17: "Eu sou o primeiro e o último", está mais uma vez afirmando e mostrando a sua divindade. Vivo pelos séculos.
Sentimo-nos pequeninos diante da eternidade de Cristo. Existe uma música que diz: "Porque Ele vive posso crer no amanhã". Porque Ele vive podemos viver eternamente. Por Ele e com Ele.
João sentiu-se impotente ao contemplar a glória do Senhor. Caiu como morto, mas Cristo disse: Não temas. Sou Eu. Vivo pelos séculos. Veja. Aqui estou. Vivo para todo o sempre.
Quem tem esta certeza de que um dia estará no céu com Cristo desfrutando da vida eterna é feliz. Tem paz. E para que isto aconteça é necessário crer que Ele morreu para dar a vida eterna a todos que O buscam.
Mas antes de tudo, é preciso confessar os seus pecados que Ele é fiel e justo para perdoar os pecados. Somente Ele pode dar a vida eterna a todos que o aceitam como Salvador e Senhor. Louvado seja Jesus Cristo o Rei que Vive para sempre!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...