quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VOLTAREI

Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês.” (João 14.18).
Em outra versão da Bíblia o texto diz: ‘Não os deixarei órfãos; voltarei para vós outros’. As duas versões dizem exatamente a mesma coisa. A promessa de Jesus que mesmo tendo que ir para junto do Pai Ele voltaria para estar conosco eternamente.
Logo estaremos comemorando o nascimento de Jesus. Foi o maior acontecimento de todos os tempos. Muita luz, anjos cantando, visitas importantes e muitos presentes para o recém-nascido. Jesus nasceu como cumprimento da promessa de Deus após a desobediência de Adão e Eva.
Eis que neste texto que o Senhor Jesus promete que vai voltar. Creio firmemente que Ele voltará e será com festa para aqueles que esperam e grande tribulação para os que ainda não se decidiram.
Este é o tempo que Jesus está dando para que possamos nos firmar no Seu amor. Como o estamos utilizando? Ele dá a oportunidade a todos os que ainda não O conhecem pessoalmente.
Jesus prometeu: ‘voltarei para ficar com vocês’! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...