sábado, 14 de dezembro de 2013

AMOR PARA GLORIFICAR

"Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada." (I Co. 1.2).
A importância de se ter amor faz com que o apóstolo Paulo exemplifique que mesmo que o cristão tenha todo conhecimento do mundo, entenda de tudo até venha a conhecer todos os segredos, ou mesmo que se tenha uma fé que possa transportar montanhas sem AMOR a pessoa nada é. Amar é imprescindível para uma vida que tem Jesus Cristo como salvador pessoal.
Uma grande fé e amor são fundamentais. Atitudes de empatia e altruísmo são necessárias, mas sem amor tudo perde o valor. O amor em ação mostra quão útil nós somos. Sabemos que cada pessoa tem dons diversificados, mas o amor é igual para todos, pois o amor é um sentimento que recebemos de Deus como tudo que temos e somos e devemos nos lembrar que DEUS é AMOR!
Se pedirmos do Seu Amor Ele nos dará. Como nos dá da Sua Graça que vem Dele por meio de Jesus Cristo. Se eu não tiver amor, nada serei. Que possamos nos preencher do AMOR do Pai para que tudo que vamos realizar seja para glória e honra de Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...