terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SÓ O NOME

"Falou Daniel, e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força." (Daniel 2.20).
Daniel encontrava-se em uma situação difícil, pois a vida dele e de seus amigos, até dos Babilônios, dependia dele e em como iria revelar o mistério do sonho do rei e pediu para seus amigos Ananias, Misael e Azarias que orassem com ele para que o Deus dos céus tivesse misericórdia e revelasse o enigma para Daniel.
E Deus atendeu ao profeta. Durante a noite, o mistério foi revelado a Daniel através de uma visão. Ao que, Daniel feliz se expressou bendizendo o Deus dos céus.
Bendito seja o nome de Deus! Daniel estava jubiloso ante a magnificência de Deus. Ele exaltava o nome do Senhor de eternidade a eternidade! Louvor ao nome do Senhor. Daniel ainda disse: "Porque a ele pertencem a sabedoria e o poder". Deus é tão grande que louvamos o seu nome, só o Seu NOME.
Deus, com seu poder ilimitado e sua sabedoria que não se pode medir, deixa-nos extasiados. Sabemos que para termos sabedoria, precisamos somente pedir ao Senhor que nos dará com fartura. Esta é uma verdade. É preciso pedir a Deus e Ele concede o que deseja o nosso coração como fez com Daniel. É necessário, para sermos atendidos, que tenhamos o coração cheio de louvor e adoração a Deus.
Você acredita que, se buscar a Deus, Ele atenderá o que deseja o seu coração? Daniel orou e Deus revelou o grande mistério que o afligia. Deus, além de atender, ainda dá porções de Sua sabedoria a quem O busca e deseja manter um relacionamento amigável com Ele. Para você obter o que deseja o seu coração é preciso desejar e buscar a face do Senhor em oração. Ele está pronto a atender o seu desejo e a dar-lhe a vida eterna por Cristo Jesus. Busque a Deus agora e glorifique o Seu nome!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...