domingo, 1 de dezembro de 2013

EU CONFIO

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.” (Salmo 56.3).
O salmista após perseguição ele se refugiou em uma caverna e com muito medo dos seus adversários clamou: Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti.
Na nossa vida temos momentos em que o medo se faz presente. É difícil lidar com o medo e muitas vezes nos escondemos. Davi clamou. Nós podemos colocar sempre nossa confiança no Senhor que é presente com todos os que O buscam.
No momento de medo ficamos isolados como que em uma ilha. Disse alguém que a solidão pode ser não estarmos conscientes de que Deus é real o que impede é que não reconhecemos sua presença.
Quem sabe estamos em uma ilha e o que precisamos é somente dizer: ‘eu confio em Ti, ó meu Deus’.

Léo Lima

Um comentário:

  1. É isso ai gostei muito da sua sinceridade ,quanto ao tornar publico aquilo que sente e pensa ,Deus continue te abençoando te conduzindo tranquilamente para essas grandes reflexões que você posta vejo que são sinceras ,,,Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...