segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SEM TEMOR

Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.” (Salmo 16.8).
O salmo em destaque nos dá ânimo nas mais diversas situações da nossa vida. A certeza da presença do Senhor conosco e em nós é o que nos motiva a continuarmos a nossa caminhada cheios de esperança e otimismo.
Se nós nos exercitarmos a olhar sempre para o Senhor e sentir sua presença estaremos vivendo de forma a sentirmos a realidade do salmo. Deus é presente a cada passo da nossa caminhada.
Deus está perto. Esta verdade precisa ser sentida. É necessário que procuremos estar na presença do nosso Deus.
Deus nos sustém. Ele está conosco na busca de uma vida cheia do Seu amor. Por que vamos temer?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...