domingo, 22 de dezembro de 2013

OBEDIÊNCIA

Compartilho mais uma poesia que nos inspira a continuarmos a anunciar tão grande amor. Louvado seja o nosso Deus!
QUE QUERES QUE EU FAÇA?
Há quase dois mil anos os discípulos ouviram: “Portanto Ide, anunciai...”
Sem traçar muitos planos incontinente seguiram!
E logo proclamaram: _”Vós homens, ao pecado renunciai!”
Estavam inflamados, em Cristo irmanados e seguiam abrasados.
O Senhor deu-lhe poder de anunciar, de dizer, até por Ele sofrer
Sem Jamais desfalecer!
Continuaram contentes as viagens missionárias.
Com a fé sempre crescente e experiências várias!
Saulo, ferrenho perseguidor, lutava com ardor contra a Causa do Senhor!
Seguia enfurecido. O coração enegrecido. Afoito, embrutecido prender os amigos de Jesus!
Grande luz o cegou! Súbito estacou, e por terra se prostrou!
Extasiado indagou: “Quem és, Senhor?”
E o Mestre com amor: “Eu sou Jesus a quem tu persegues”.
Atônito, já entregue a Jesus confirmou: “Senhor, que queres que eu faça?”
Oh! A salvação é de graça. E Saulo de perseguidor
Passou a ser Paulo, perseguido, com muitas ameaças.
Mas se arrojou destemido o coração corrigido, modificado, transformado.
A ordem seguiu cumprindo de Cristo o amor repartindo.
É Paulo que nos fala: “Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam Coisas boas!”
- Cristo hoje insiste: “Portanto Ide, Anunciai!”
- Missões requer disposição. Completa dedicação.
- Missões não é só dinheiro, Mas é primeiro: “Senhor, que queres que eu faça?”
O Senhor de eterna graça, livrando da ameaça, deu-nos a Salvação!
“Eu vos envio a vós.” Ele quer mais de nós.
Nosso pé é formoso? O coração ditoso?
Nossa vida é missões? Tudo dando, sem restrições?
E Cristo limpando a fumaça Aguarda do meu coração
A sincera indagação: “SENHOR, QUE QUERES QUE EU FAÇA?”
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...