sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SÓ AMOR

Hoje ao recordar muitas coisas que já vivi é possível sentir novas alegrias das muitas que foram vivenciadas junto a pessoas amigas. Por esta razão desejo oferecer ao leitor uma das minhas poesias 'preferidas' que faz parte do meu livro 'Vê'. Que Deus abençoe sua vida!

Amor Somente

Senhor
Dá-me amor!
Com seu fulgor
Cheio de dulçor
Em meio ao amargor
E tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente
Quer, docemente,
Constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher,
Conceder,
Permanecer,
Sem retroceder,
Desde o amanhecer
Ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança
Nunca a vingança.
Amor com fartura
Nunca a perjura.
Amor para compartilhar
Nunca furtar.
Amor para construir
Nunca destruir.
Amor para repartir
Nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade,
Que não mente.
Amor para a eternidade!...

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...