quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONFIANÇA

Porém a minha confiança está em ti, ó Senhor; tu és o meu Deus.” (Salmo 31.14).
O medo é um sentimento que nos visita de diversas formas. Uma delas é viajar de avião. Parece-me estar solta...
O salmista Davi estava vivendo uma situação de abandono em que até os seus amigos mais chegados deixaram-no de lado justamente no momento em que inimigos conspiravam contra ele. Foi aí que ele exclamou: ‘mas eu confio em ti, Senhor, e afirmo: Tu és o meu Deus’.
No momento em que o medo se aloja em nosso interior podemos respirar profundamente e pedir então ajuda que nunca falta ‘mas eu confio em ti, Senhor’.
A fé é o maior lenitivo para qualquer espécie de medo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...