quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CONHECIMENTO DO SENHOR

Vamos nos dedicar mais e mais ao Senhor! Tão certo como nasce o sol, ele virá nos ajudar; virá tão certamente como vêm as chuvas da primavera que regam a terra.” (Oséias 6.3).
São muitas as vezes que vemos pessoas que não tem uma vida religiosa ativa que quando surge uma dificuldade ela pede orações. Outra versão do mesmo texto inicia assim: ‘Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor’. Vemos então que existe uma necessidade de todos se aproximarem e buscar conhecer mais ao Senhor que faz esta linda promessa.
O Senhor que se fez nosso Mestre oferece uma condição para que sejamos ajudados em tudo o que precisarmos Dele. Dito está: ‘Tão certo como nasce o sol, como vêm as chuvas Ele vai nos ajudar.  A condição é bastante simples: - Conhecer a Deus – e para que isto aconteça é preciso ir até a fonte: A Palavra de Deus. Se já temos conhecimento da salvação oferecida por Jesus Cristo, necessitamos nos alimentar diariamente da Palavra.
O convite é que nos dediquemos cada dia mais ao Senhor, pois como nasce o sol e a chuva desce Ele vai nos ajudar. Louvado seja o nosso Deus!

Léo Lima 

Um comentário:

  1. Claro que devemos fazer a nossa parte, mas, o Senhor revela a quem Ele quer! (São Mateus 11: 27).

    ResponderExcluir

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...