domingo, 15 de setembro de 2013

ROSA VERMELHA

Hoje compartilho novamente mais uma das minhas poesias que foram escritas no entardecer da juventude. Ela é um reflexo da minha adolescência! Foi escrita em uma tarde ensolarada e quente. Sinta o perfume que dela chega... Só o nosso Deus pode nos proporcionar prazer como este. Louvado seja Deus por toda a Sua Criação!

Rosa vermelha
Vejo no céu uma branca nuvem
Que lentamente se transforma em Chuva
E vai escurecendo, e vai aumentando, 
Um pingo agora cai, Mais outro ali
Está começando a engrossar
E começa molhando o meu jardim. 
Oh sim! A minha rosa vermelha
Que para mim mais se assemelha
A um formoso colibri, pois ao beijá-la
Diz um suave sussurro: 
"Vou amá-la para sempre, enquanto eu existir
O meu amor por você vai persistir."
 
Ao perceber o suave toque
Meu coração dá um leve choque
Por ser amada assim
No meio do seu jardim.
Mas a rosa ao sentir a chuva
A pesar-lhe em cima, se curva,
Como em muda reverência
Aos céus ela faz continência.
 
Talvez agradecendo ao Criador
Por ter-lhe dado tanto amor...
O sol de dia, de noite o orvalho,
Ela sem merecer, sem sair do galho...
Recebe do vento a suave brisa
Da natureza perfumada e lisa,
A beleza sem igual! Infinda!
És mais uma obra Divina!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...